Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

domingo, 10 de outubro de 2010

AMIZADES..





Ain gente, vou tentar explicar meu post de ontem...
eu sempre fui muito apegada a minha familia, e alem do mais tenho duas familias no Brasil, a minha e a do meu namorado, que é minha familia também!!! Então pra mim está sendo muito dificil, nem pra todo mundo é assim..
Mas realmente é muitas coisas para aprender, muitas coisas para se abituar..
ANYWAY... eu to bem,e sei que logo logo esta tristeza passa, e ai vou começar a curtir mais, mas eu me sinto muito triste demanha, quando o dia ta começando, ai me lembro que to aqui. E como acabei de chegar nao tinha amigas aqui.. tem uma brasileira que ta me ajudando muito.. e ontem sai com umas meninas em um barzinho aqui no centro de Maplewood, ai foi tão legal, ri tanto!! ,.. ahahaha muito queridas, elas beberam muitooo.. hehehe e estavam muito engraçadas, eu só tomei um copo de coca cola! acredita? hehehe é .. eu não gosto de beber mesmo.. mas ai dirigi todo mundo de volta para casa, a minha host family me emprestou o carro disse que eu podia usar, e nem pediram para eu colocar gasolina! uhuuull.. eles sao uns anjos, sempre tentando ajudar. Mas foi muito legal, um lugar pequeno, um barzinho , com jantas, bebibas, musica ao vivo, gente de tudo que é idade.. muito legal, (menos menores) ahahaha
então é isso.. um dia de cada vez, até que a tristeza vá embora, :) depois vai ser fácil.. ai vai passar voando. hehehe
minhas metas aqui continuam as mesmas, então amanhã já vou correr atras de uma delas, que será procucar cursos, estudar, e me ocupar!!!
hoje vou jogar voley!! hehehe tem um lugar aqui que as pessoas jogam voley, e tem um monte de au pairs.. hehe vai ser legal.. então é isso gente.. (a faltou a foto com a mexicana, acabou as pilhas)

Ah tb quero deixar um recadinho pro meu amor, que vai fazer aniversário amanhã..
amor.. te amo tanto, aproveita esse dia, fica bem, não esquece que estou sempre contigo em pensamento, e que te amo muito mesmo. Parabéns por mais esse aninho, o único que vamos passar longe!! :P te amo muito Obrigada por toda a força que tu me dá!!!!


é isso ai gente!!! beijos a todos os leitores.. ahahaha acredito que não sejam muitos :( ahahaha beijooos até apróxima

4 comentários:

  1. Ahhh mto bom saber que vc está melhor, me anima!!!
    Parabéns pro boyfriend =]

    Logo vou estar aí pra me juntar a vcs rsrsrs...
    Bju, take care

    ResponderExcluir
  2. Maninha!!!
    Mandou ver indo ao barzinho!!!
    Legal.
    A Lu ta te mandando um beijo.
    Beijo amore

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, curte bastantee aí! Tanta coisa liinda pra se ver.. ;D
    A sauudade deve apertar mesmo, mas pensa, é só um aninho!
    Quero ver bastantes fotos tuas sorrindo!
    E se Deus quiser, uma minha contigo aí! :)
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. OI flor,
    TO te seguindo aki, chegarei em New Jersey semana q vem, ficarei em Short Hills, imagino como esteja sendo dificil e pra mim será igual, sou apegada demais com a mha família, espero que td dê certo
    bjkas

    ResponderExcluir