Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

dia cansativo X sustinho báscio

Nossa, quarta-feira estava tão cansada e braba que não consegui postar aqui, mas na quarta era o dia de todas as au pairs juntamente com a LCC ir pro Motor Vehicle, fazer a prova escrita(para carteira de motorista)
Depois de separar todos os documentos, e dirigir até a casa da LCC, sem comer nada, pois não deu tempo, tivemos que esperar lá por uns 40 minutos, estavamos esperando documentos que vinham de fedex, não é que quando chegaram, a LCC disse que estavam errados, e que toda a espera foi em vão! :( aiin. ok! então nos deslocamos para o Motor Vehicle, e lá enfrentamos três filas, preenchemos 2 folhas, e quando cheguei na ultima fila a mulher asiática fez um escândulo, "ISSO É CÓPIA" "NÃO É O ORIGINAL" e começou a mostrar para todo mundo, imagina, como se eu fosse uma cirminosa!! hahha tentei explicar, e ela não me ouvia, peguei meus documentos, e fiquei esperando as outras au pairs, resumo fiquei das 8am até às 2pm, com fome, furiosa, e ainda tenho que voltar lá, para fazer minha prova :(
aiiin que raivaaa, como que eu fui levar a cópia e não o original?!! stupid. :(
algumas das meninas que fizeram a prova e passaram receberam a varteira na hora, já as meninas da América do Sul, tiveream que agendar uma prova prática. AFF!



ah tenho mais uma para contar..



Nos primeiros dias aqui, dirigindo, tinha que trazer as minhas crianças de volta para casa e mais duas menininhas, coloquei o endereço das meninas no GPS e vim, começou a escurecer, nem perto de casa, e quando vê.. estou na highway.. aiiin.. nossa fiquei louca de medo, a velocidade aumentou muito, nunca tinha andado na highway, e nem sabia o porquê eu estava lá! noossaa.. estacionei no acostamento, liguei as luzes de alerta (hhaha super medrosa) e fui conferir se tinha digitado o endereço certo no GPS, e o maldito continuava dizendo pra eu seguir pela highway, respirei fundo, não demostrei medo pra as crianças, e pisei o pé no acelerador.. 4 crianças cantando, escuro, e eu sem saber pra onde aquele GPS idiota tava me levando... enfim sai da highway.. continuei dirigindo por um bom tempo, e então como se nao bastasse a gasolina começou a apitar!!!!! AFFF. (a familia disse, nunca vamos deixar com menos de meio tanque) [ahaaam,sei!] então, deixei as meninas na casa delas, e fui para casa torcendo que a gasolina não acabasse!!! cheguei em casa, todos bem.. só MAIS um sustinho para o minha lista!


Um comentário:

  1. Hahahahaha sustinho básico pra vc rir dps hehe.
    Não entendi a primeira parte... teste de quê, drive license?
    Bjusss *-*

    ResponderExcluir