Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resumo do meu primeiro mês






Gente já faz um MÊS nos Estados Unidos, nossa!!! esse ano vai passar voando!!!
Entrei nesse programa de au pair, sem saber o que esperar, nunca tinha ouvido falar, li vários blogs, li várias experiências, boas e ruins, e decidi fazer acontecer! :) Passei por várias etapas no processo, algumas descritas no blog, talvéz não tão bem descritas, porque não nasci para ser escritora! hehehe :) mas estou tentando.
Quando realmente caiu a ficha, no dia que estava com as malas na mão e me despedindo das minhas famílias, nossa foi muito triste, ver minha mãe , meu pai e minha casa se destanciando de mim, no carro com meu namorado, não conseguia parar chorar, minha sogra e meu sogro também no carro não pareciam nada felizes, nossa muito dificil, todo mundo triste.
Depois na primeira semana na escola, não chorei, foi muito legal, várias meninas, de todos os lugares do mundo, acordava cedinho todos os dias, conversava com as meninas, e assistia as aulas, que eram chatas, entendi 98% do que a professora falava, e tive vontade de dormir em muitas das aulas. Ganhei o city tour, minha host family pagou, então fui ao passeio em NYC, foi legal, último passeio com os amigos, foi bem legal, meio corrido, mas valeu a pena.
Chegando aqui na casa da familia, tudo perfeito, a familia é muito boa pra mim, tenho muita sorte (por enquanto/ sempre digo isso porque não sei o que esta por vir) as crianças super educadas, meu schedule é super bom, trabalho cinco horas por dia, não trabalho nos weekends. to adorando.. Nos primeiros três dias aqui, fiquei muito triste, chorei muito, mas passou, achei amigos que me deram força, e sempre tento fazer algo no meu tempo livre.
Esse mês passou voando.. espero que os outros sejam iguais, e espero começar a estudar em breve, para aproveitar esse tempo que to aqui.



FOTOS:

uma sessão só para nós! eu e minha amiga brasileira no cinema neste domingo!!! hahahaha.. especialmente para nós! :) ninguém mais!

no zoo, fui com as crianças, não posto fotos das crianças porque não quero confusão!


olhem que lindaaaaa a árvore!! nossa ta lindisssimo, cheguei na melhor estação do ano, é muito lindo, aqui tem muitas árvores, e elas estão lindissimas, laranjas, vermelhasss. :)

em NYC com as amigas! :)

me PROCUREM na 7° (penúltima) foto, é um outdoor na times square :) hehehe





Beijinhos para todos que passam por aqui! :)




5 comentários:

  1. Ahh que rápido, o tempo voa msm e se bobear nem dá tempo de fz tudo hehe.
    Parabéns pelo 1º mês cumprido... que venham agora os próximos 11 :D
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Ameii, Ameiiii!!!
    Aproveitando bastante por aí!
    Tá certoo, pq aqui as coisas continuam as mesmasss ¬¬ ahiauhaiuhaiua
    Beijinhoos
    Saudades flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Espero que os próximos sejam tão bom quanto foi o primeiro! beeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  4. Eitaa, mas jah??? passou rapido demais MESMOO!!
    Boa sortee com tuddoo aaii..
    =] e sobre foto com as kids... ja pediu autorização pra HF?? as vezes elenase importam!!
    =]
    Bjaaoo
    se cuidaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Espero que esses outros 11 meses passem mais rapido que esse pois esse demorou demais beijos

    ResponderExcluir