Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PID


Minha PID chegou! Só estou chateada, que não vou poder usa-la por todo o ano, sim ela é valida por todo o ano, mas eu sou obrigada a fazer uma nova carteira em NJ. :( Minha pid só valerá por 3 meses! Logo que eu chegar tenho que dar entrada na minha New Jersey driver's license!





Meu visto também chegou, HOJE! Tirei um xerox colorido e plastifiquei, caso possa usar o xerox, deixo meu passaporte em casa guardado.. :)
Agora faltando 10 dias pro meu embarque, ainda espero minhas malas, que comprei pela internet, loucura, eu sei! MAS se não chegareu compro outras, comprei da internet porque erambem mais baratase ROXAS, assim não perco elas! hehehe
O kit embratur que eu pedi, nem sei se estou esperando ele :( porque pelo visto não vai chegar.
Espero também a minha camera digital que inventou de estragar :(

*Então.. não posso arrumar as malas, porque ainda não as tenho :(
*já comprei shampoo, cremes, condicionador, sabonete, pasta de dentes,listerine, fio dental,
*comprei uns remédios como: spray de própolis, paracetamol, gengilone, dramim, aciclovir..
*já separei uns tubinhos pequenininhos de shampoo e condicionador para levar na bagagem de mão, primeiros dias na faculdade;
*bati xerox dos meus documentos, e deixei com minha mãe, junto com o meu contrato de au pair.


Na reta final, dez dias para o embarque, a saudade e a tristeza já estão batendo, mas vai ser bom, logo logo, vou contar como é na faculdade!! E como minha host family é!! :)






2 comentários: