Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Noticias


Eu tinha feito um Post gigante, contando como andam as coisas, e na hora de publicar desapareceu!!! Nossa fiquei furiosa e não escrevi mais! Mas tudo bem, aqui estou eu, tentando novamente! :)
Estou preparando tudo para as viagens! Hoje comprei uma bandeira linda so Brasil para levar.
Então, agora tenho que fazer meu visto, vou no RJ fazer, porque tenho uma conhecida lá, e em SP iria ficar bem dificil para mim, taxi, hotel, etc. O meu visto está marcado para o dia 10 de setembro e eu vou pro Rio dia 8 e volto dia 12 :) Vai ser legal, além do Visto, vou passear um pouco e conhecer o Rio. :) Já separei os documentos necessários para o visto, e olha que não são poucos, agora to com medoo, tenho medo de que meu visto seja negado, tenho medo de não ter todos os documentos, ou de que minha foto não se enquadre, tirei uma em casa com o fundo branco, e a data, bem como eles pediram. ah mas espero que dê tudo certo. Como é um visto para trabalho e tudo certinho com o Programa de au pair, a probabilidade de ser negado é de 4%. :)
Hoje fiz um albúm pequenininho para levar, com fotos familiares :) e já estou preparando as malas, as roupas, tudo aos pouquinhos.
Tenho umas quantas coisas para ver ainda:
*visto
*Pid (permissão internacional para dirigir)
*estudar o manual que baixei da net sobre as leis e tudo mais de New Jersey (tudo em inglês)
*comprar uma mala (me informar sobre o peso das malas)
*comprar passagens (de onibus e aviao pro dia 25)
*terminar de comprar os presentinhos
*treinar a direção
*comprar produtos de higiene
*pagar o nando e minha sogra
*ir em uma reunião para receber as ultimas dicas
*ir na minha festinha de despedida( minha sogra vai fazer alguma coisa pra mim)
e não lembro das outras coisas, conforme for eu coloco aqui.
Estou bem anciosa, estou louca para ir no Rio. e mais ainda para ir pros States.
Meu vôo será no dia 26 ás 8:50 em SP. tava pensando, não tem como chegar tão cedo, pois tenho que estar na GRU 2 horas antes, então estava pequizando hotéis para dormir tb, mais valores de taxi, carissimo tudo, ai descubri que tem um hotel dentro do aeroporto chamado 'fast sleep' bem bonitinho, os quartos pequenos, com tv, internet, banheiro, bem legal, já seria uma opção. a outra opção é me encontrar com as meninas que vão vir de fora tb e ficar acordada no aeroporto esperando o nosso vôo, ou talvez dividir um quarto com beliche! :) Muitas coisas para pensar ainda.
ah falando nisso logo que fechei com a familia, recebi um e-mail da cultural care indicando umas comunidades no facebook, e lá encontrei todos que estarão na primeira semana do treinamento. falei com muita gente! :P e já sei com quem vou viajar tb, são 7 contando cmg. tem até um menino. todos saeem juntos de SP. Chegando lá e NYC, a cultural care nos pega e nos leva para a faculdade, onde vamos passar a primeira semana. Parece ser bem legal, já li o site, os horários, as refeições, as aulas que teremos.. muito legal. e no final tem um passeio por NYC opcional, que eu acho que não vou fazer, porque vou ficar pertinho de NY, posso ir lá sempre, inclusive a minha familia disse que no 1 dia quando me pegarem agentevai para NY. :) e dizem que esse passeio é muito corrido.
aiin que post bem confuso, é que fui falando conforme me lmebrava! desculpem, é que faz tanto tempo que não escrevo! Então é isso! beijoookas

2 comentários:

  1. Aí aí.. que nervosoo! Mas vai dar tudo certoo! Torço por ti, logo logo eu vou te visitar ahiauhaiua
    Boa Sorte com tudo e depois quero um post dizendo 'I GOT MY VISAA' =D
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Espero que tu sejas bem feliz la mas se por algum motivo isso não acontecer nunca esqueça que estamos aqui com muito amor beijos

    ResponderExcluir