Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Washington DC trip







Vi que umas au pairs que eu saio sempre colocaram no facebook que estavam indo pra Washington, não deu outra me convidei, hahaha elas disseram que sim, marquei a pensão para passar a noite, mesmo quarto que elas, e comprei as passagens do ônibus, tava frio, nevando na sexta-feira, e todo mundo nos dizendo que nós eramos loucas de ir viajar com esse tempo, que não iria da para aproveitar nadinha, pegamos o trêm em Maplewood, fomos para NYC, e de lá pegamos o ônibus para DC, o único probleminha é, que a Zélia tava sem câmera digital, e ela adora tirar fotos, então ela foi na Best Buy e comprou uma câmera por 215 dolares, linda, ótima qualidade, touch-screen, enfim, só tinha 100dolares na carteira, tinha que pagar 30 pro quarto, pensei que já estava pago, porque dei meu cartão quando reservei, mas o que eles descontaram do cartão era uma taxa de 5dolares. Nossa as meninas não pararam de comer um segundoooooo, eu tinha àgua na minha mochila, e umas bolachinhas, que não gostei e coloquei no lixo, no dia anterior tinha comido um sanduíche de janta, e de manha comi um iogurte, tava com fome e medo de gastar dinheiro e não ter depois.
O ônibus fedia tanto, fedia a urina e fezes, muito forte o cheiro, pelo menos me deitei nos três últimos bancos vazios e dormi por 4 horas, quando chegamos na frente da pensão, todo mundo estava apavorado, muito ruim o estado. hahaha Mas era tudo cheiroso, limpo, por dentro, computadores com internet, sala com tv, cozinha, e nosso quarto muito legal, dois beliches e um banheiro no quarto!!!! tudo de bom, largamos as mochilas pegamos os códigos das portas e fomos caminhar, olhar os monumentos.Caminhamos o sabado inteiroooooooooo, friozinho, neve no chão, mas não estava nevando ou chovendo, o que foi bom, deu para aproveitar, denoite fiz minha primeira refeição do sabado, jantei em um restaurando japonês com as meninas, nosssssa muito bom, pedi macarrão com galinha, era gigante o prato, ninguém conseguiu comer tudo, com exceção de mim, estava faminta, 15 dolares, achei muito barato.
voltamos para o quarto, entrei na internet, deixei e-mails para família, e uma das meninas decidiu cortar o cabelo, haha nossa que desastre, as meninas cortando o cabelo dela, até que no final não ficou tão ruim, hahaha
dormimos cedo para passear no domingo..
no meio da noite um cara bebado abre a porta do nosso quarto, não sei como, porque tem código, acendeu a luz, se deu de conta que tava no quarto errado, pediu desculpas e foi embora!!! ahahahah que quadrooooooo!!

gente cansadinha.. depois escrevo sobre o domingo ta bem?


3 comentários:

  1. hahahahaha que legal, bm coisa de au pair msm, comer so uma vez pra economizar, rsrsrs!
    Que linda as fotos, nao vejo a hora de conhecer DC.

    Um bjao, e volte logo que to curiosa!!!

    PS: Zelia, vc nao conhece nenhuma familia precisando de AP?
    Acho que vou ter rematch e to tentando me prevenir... se souber de algo me fala ta, mas me responde por email por favor, nao quero levantar o gato ainda (mi._@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. heheheh legal a viagem!!
    pena q o cara abriu a porta!! mas vc recomenda esse lguar?? se sim, passa uns detalhes para nós??

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!
    O kara entrando no quarto a noite deve ter sido crazy!!! rsrsrs..
    Bjão

    ResponderExcluir