Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Natal & Ano Novo


Então eu estava tentando pular o Natal aqui, não comprei presente para ninguém, não fui para festa nenhnuma, mas recebi um presente lindo do meu namorado, flores e chocolates, aiiin super fofo, ameeei. e no dia de Natal minha host family fez um jantar pra mim, colocaram a mesa bem bonitinha, abriram um vinho, muito legal, amei, falei com minha família pela internet, comprei créditos skype e liguei para o telefone residencial da vó do meu namorado, eles ficaram super felizes, e depois lá pelas 11 horas eu fui em um restaurante/pub aqui pertinho, com as au pairs, foi legal, agente conversou, elas beberam, duas das meninas ficaram tão bebadas, derrubaram a mesa, depois levei elas para casa, e fui pra casa dormir :)
No ano novo todo mundo foi para times square e depois para festas que pagaram mais de 100 dolares pelo ingresso, eu não fui, fiquei com minha host family, foi legal tb, só tinha casais de mães, com as crianças..
aqui vai um post muito legal que li sobre o Ano Novo, vocês tem que ler, ai vão entender porque eu não fui para Times Square!!! :) hahaha é da Ari, faz pouquinho que ela chegou aqui em New Jersey e já tem muita história para contar :)

(por favor clica aqui em cima para abrir o post da Ari, não sei porque o linck fica assim escondidinho)

Um comentário:

  1. hahahahaha vdd Zelinha, fez bm de ter ficado em casa, nao perdeu nada hehehehehe!
    Bjusssss

    ResponderExcluir