Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Olá





Pensei em dar uma passadinha para dar noticias!
Estou vivinha, e continuo feliz, com saudades da família e pesando que vou passar o Natal sozinha aqui :( But.. tudo bem, nao tenho nehum plano para o Natal, minha família é judia, trocamos presentes no hanukkah, e no natal não vamos fazer nada.
sem noticias sobre a faculdade tb, tudo o que eu sei é que vou começar em janeiro e que nao vejo a hora de começar, mas ainda não sei qual o curso, sei que ingles para nao nativos, talvez eu faça o que desenvolve todas as skills. :)
os meus anjinhos aqui continuam sendo uns anjinhos.. :) lucky me.
tive uma meeting ontem, foi bem legal, cada um cozinhou uma sobremesa, do seu país, e nos reunimos em uma SUPER casa linda, gigante, mais de 40 au pairs de dois grupos de lcc, e tava muito legal, conversamos, conheceços mais au pairs, e comemos os docinhos!.. hehehe eu fiz um bolo de fubá! :) tava muito bom.
então é isso gente!!
ahhh,, anciosa esperando a neve, que nao quer aparecer,.
fui,

3 comentários:

  1. oi
    passando no seu blog pela primeira vez hj...vi uns outros post, adorei o do video com vc cozinhando, aprendeu mais coisas já??
    uma dica para a cebola além da água gelada é colocar dois fósforos na boca, dizem q ajuda... mas sempre acabo chorando um pouco rssss

    obs: comentei aqui pq nao sei se vc le coments nos antigos

    ResponderExcluir
  2. Aahhh e cade as fotos do meeting??
    depois quero verr
    =]
    Bjaaooo
    comerr comerr... essas au pairs só pensam em comerr.. nao querooooooooo engordarrrrr
    heheh

    #MEDO

    ResponderExcluir
  3. Oie Zelia
    Adorei as fotinhas!!(q tanto de coisa gostosa rs..
    Estou louka para saber como vai ser os meeting da APIA, sem tem??
    Bjim

    ResponderExcluir