Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sou tão sortuda!

Refletindo um pouco, lembrei de vários blogs que li, de várias desavenças entre au pairs e host families, várias hitórias, e aqui perto, várias au pairs estão em remach, frustadas, tristes, e eu penso, nossa como eu tenho sorte, essa família é muito boa pra mim, não sei se é porque eu sei reconhecer as pequenas coisas, e não dar importancia pra outras menores ainda, mas o fato é que aqui ta tudo bem, eu poderia me acostumar com essa vida aqui nos Estates, as roupas são tão baratas que da até gosto de comprar, eu estou em uma cidade "pequena" e mesmo assim sempre tem o que fazer, o transporte aqui, é muito bom para ir em NYC, nossa, nem a passagem eu pago, porque minha host tem um passe mensal de trêm, não gasto com gasolina, a host paga pra mim, tenho um carro para dirigir sempre que quero, Carro automático .. nossa pra mim é tudo de booom! Shoppings, cinemas, zoo, parques limpos e agradaveis, entreterimento, muito legal.. Mas o que eu realmente tenho vontade de fazer é viajar de carro, sabe aquelas coisas de filme? Pegar um carro, um trailerrr melhor ainda, hahaha e viajar pelos states! nossa, ia ser tudo de bom. hehehe maybe daqui alguns anos eu faça!!
hj comprei um caderninho, que vou deixar sempre na bolsa, e vou anotar as palavras novas que aprendo, porque elas simplesmente estão escapando da minha memória, hahaha e como aprendo com essas crianças! todos os dias aprendo uma palavra nova!
Hoje tenho uma janta na casa das minhas amigas au pairs!! vai ser muito legal... cada uma vai levar um prato do seu país! e depois vamos assistor filmes! :) adivinhem o que eu vou levar?!!!!
hahahahaha eu tava sem idéias... ai eu vou levar Brigadeiro, espero que eu consiga fazer!!! hahahaha e espero que fique bomm.. já achei todos os ingredientes.. tava asim de levar caipirinha tb, mas acho que seria inapropriado na casa da host family. hahaha .. entao é melhor deixar para próxima!!!
beijinhos a todos. saudades

4 comentários:

  1. Nossa Zélia é vdd... ando lendo nos blogs isso msm, mtas meninas infeliz... e fico mtooo feliz por vc está bm!
    Quando eu estiver aí quero fazer a viagem de trailer com vc hauhauhauhau topoooo!
    Bjussss *-*

    ResponderExcluir
  2. Zelia que bom que estas feliz sei que bem mereces beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Zelia ^^
    Primeira vez por aqui e ja estou te seguindo ^^
    Parabéns por estar dando tudo certo por ai ontigo e realmente a maré anda meio de zica, mts meninas reclamando mesmo, e adoro ler posts como seu felizes que nao desanimam ^^
    BJauuuummm

    ResponderExcluir
  4. Oi Zelinha que bom saber que estás feliz!!
    Te desejo mais sorte e tudo de melhor como sempre te desejei bjs te cuida!!
    Saudades

    ResponderExcluir