Maplewood/New Jersey USA
You have to have confidence in your ability, and then be tough enough to follow through.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Frio na barriga!!

Hiiiiiiii..
Estou pensando seriamente em fazer um intercâmbio. Dá um friozinho na barriga, mas estou muito confiante e torcendo que tudo se encaminhe..
Hoje dei entrada do passaporte, via Internet, agendei a data para levar os documentos na policia federal, e será dia 03/05/2010..

O próximo passo é a palestra informativa sobre o "cultural care" que será dia 24/04/2010.Nesse dia eu irei esclarecer todas as dúvidas e ter certeza de que é isso que eu quero!
Tenho lido tantos blogs, e programas de intercâmbio, convesei com uma menina que esta lá.. estou fascinada, louca para ir. hehehe
Só tenho pena da minha FAMILY que vai ficar tristinha!!
ok?! É isso por hoje.
kisses.


4 comentários:

  1. Linda!!!
    Vc é muito mais que uma menina carinhosa amante da sua familia e namorado. Vc é uma menina/mulher dedicada, criativa, inteligente, determinada e muito corajosa, além de cabeça dura, e muito braba quando tem que ser ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi maninha!
    Gostamos muito do Video ficou muito legal ao aberto a qualidade da imagem ta tudo muito bom.
    Mas, as criticas pra vc ver se quer alterar ou nao: achamos que mencionar o namorado nao é positivo, nem na carta nem no video e lembra que eles te orientaram a nao por. Porque imagina se a familia pensa depois: ahh essa menina vai sentir saudade do namorado e vai voltar. Por isso entende? Eu entendo que vc queira falar do amor de vcs obvio, mas, se eles orientaram...
    Dos videos acho que tu devia fazer um dentro de casa, no teu quarto, como da outra vez, pra dar uma noçao de onde tu mora tb, mas, DE DIA que a luz é melhor.
    E, dos que ja estao gravados nao gostei daquele que tu gravou na frente do grafite, poque te pegou de longe, sei la, achei meio estranho destoa dos outros.
    A foto com a mae... ela ta com cara de cansada, tenta fazer outra da uma birita e relaxa ela... hahahaha!

    ah e tive uma idèia se tu quizer manter o video do Joao, tu podes cortar o video antes do pedaço que ele começa a dizer ai ai ai e fica no cantinho, vai ate o pedaço que ele ri e termina com ele rindo, acho que ele ri depois do ai ai ai tb, mas, tem que ser antes de ele ir pro cantinho , tem que terminar rindo. Se tu nao conseguir contar me fala que eu corto.
    beleza?!
    Que tu acha?
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Quer que eu grave alguma coisa? tipo o que? falando do que eu penso de vc como irmazinha querida? Mas eu nao sei falar ingles ;( vou tentar.
    Faz a traduçao pra mim:

    Meu nome é Daniele sou a irma mais velha de Zelia e gostaria de falar algo sobre ela.
    A beleza da Zelia se reflete em tudo o que ela faz com doçura,criatividade, delicadeza e respeito com que trata as pessoas, no seu amor pelas crianças e na responsabilidade com que ela assume seus desafios. Na simplicidade com que encara a vida.
    Admiro minha irma pela sua coragem e determinaçao em fazer esse è tenho certeza que vai ser muito positivo para ela e para a familia que a receber, pois ela vai encher a casa de energia positiva.

    Gosta?
    Pode alterar algo se quizer. Traduz e manda que eu tento gravar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ...fazer esse "INTERCAMBIO" e tenho certeza...


    FALTOU ALI ;)

    ResponderExcluir